Restaurante-conceito é aposta do McDonald’s em São Paulo

A partir hoje, quem for fazer uma refeição no McDonald’s da Avenida Henrique Schaumann em São Paulo, vai vivenciar uma experiência inédita. A loja, com arquitetura e design inovadores, o restaurante reinaugura para oferecer mais protagonismo aos seus clientes.

O novo formato de atendimento inclui a possibilidade do consumidor fazer seu pedido personalizado em um dos totens disponíveis na loja. Além disso, diversas funcionalidades prometem mais interatividade e comodidade para quem visitar o restaurante.

“Diariamente buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante-conceito reúne diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina.

O McDonald’s da Henrique Schaumann é um dos restaurantes mais frequentados da cidade, o movimento começa desde o café da manhã, continua nas principais refeições, até é um reforço pós-balada, pois a loja funciona 24 horas. “Nossa primeira flagship não poderia ser em outro endereço”, conta Camargo.

 

McDonald’s inova mais uma vez

Os totens instalados no salão principal do restaurante são a cereja do bolo neste novo método de funcionamento, mas para quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, tem à sua disposição um menu board digital completamente renovado e atendimento bem mais personalizado. Os colaboradores também inauguram seus novos uniformes, que eles mesmos elegeram.

O presidente da rede no Brasil explica que os staffs de todo País estão recebendo treinamento para oferecer um atendimento menos padronizado e de acordo com o perfil do cliente. “Essa nova forma de interação, mais moderna e pessoal, está ainda mais presente no restaurante-conceito”, conclui o executivo.

Para a criançada a novidade é o novo Espaço Kids que foi pensado para oferecer mais entretenimento e diversão. Sem contar que quem visitar o restaurante tem à sua disposição tablets com acesso à internet e jogos, e também pode interagir com a Magic Table (mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção) e a Interactive Wall (parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada).

Já os que não tem tempo de ficar no restaurante tem o novo e ampliado Drive-Thru. Agora com duas pistas operando simultaneamente para trazer mais praticidade e rapidez no atendimento.

Conheça essa nova experiência aqui.

 

Para mais notícias sobre gastronomia, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *