Bem-EstarSaúde

Vigilantes do Peso lança a campanha ‘Bem-estar para todos’

A WW, empresa que até ano passado era chamada de Weight Watchers, grupo do qual faz parte a marca Vigilantes do Peso, está lançando no Brasil a campanha Bem-estar para todos. O conceito, está sendo traduzido em vídeos disponíveis nas redes sociais da marca, mostrando histórias reais de associados, que reconhecem os benefícios obtidos, que vão muito além da perda de peso. A comunicação reforça que todos têm suas próprias motivações para levaram uma vida saudável.

A iniciativa reflete a evolução estratégica da WW para ampliar sua posição de liderança em emagrecimento e oferecer uma plataforma mais holística para saúde e bem-estar. Nosso objetivo é proporcionar um bem-estar que funcione para todos – independentemente de idade, peso, gênero ou motivos para serem mais saudáveis – o que chamamos de Meu Motivo“, destaca Carolina Menescal, Diretora de Marketing da empresa no Brasil.

Bem-estar para todos seguirá uma estratégia de divulgação 100% digital, contando com conteúdo em todos os canais da empresa. A versão brasileira foi criada pela agência CuboCC, que buscou aproximar as histórias dos Associados à realidade local, e tem como trilha sonora a música Worship, da artista Lizzo.

Leia também Saiba identificar e cuidar do seu tipo de pele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *