Beleza e gastronomia em Miami nas férias de julho

Enquanto no Hemisfério Sul Julho é sinônimo de frio, em Miami, a cidade mais tropical da terra do Tio Sam, a temperatura está do jeito que os amantes do verão gostam. Além do clima, muitos eventos que agitam a cidade neste período. A badalação fica por conta dos eventos de moda, gastronomia e beleza.

 

O que rola em Miami

Um dos eventos mais badalados acontece todas as quartas no Restaurante The Dutch, localizado no charmoso jardim do hotel W South Beach: é o Summer BBQ’s. O evento temático é sucesso há seis anos. A primeira edição conquisto os visitantes com churrasco brasileiro. Já na segunda, a culinário japonesa deu o tom. Os próximos vão acontecer nos dias 19 e 26 de julho e tem referências americanas.

O cardápio assinado pelo chef brasileiro Adonay Tafur, recebe muita gente badalada. E esta edição não será diferente. Dia 19, será a vez ‘Old School American’ e no dia 26, o último da edição 2017, tem o ‘New Orleans Cook Out!. O Summer BBQ’s que tem curadoria musical do Dj Brie custa U$ 40 dólares por pessoa, começa às 18:30 e vai até às 22h.

O The Dutch fica localizado no hotel W South Beach, na Avenida Collins, 2201. Para fazer as reservas, basta ligar para 305.938.3111 ou enviar e-mail para jose@thedutchmiami.com

 

Para cuidar do corpo

Miami não é só diversão. Para quem quer ter um momento de cuidados com o corpo e se distanciar do roteiro de compras e festas, julho é o mês ideal. Nesta época é acontece o Miami Spa Month, onde os melhores spas da cidade oferecem tratamentos exclusivos com preços muito atraentes. Entre os destaques está o Bliss Spa, também localizado no hotel W South Beach.  Nesta edição, o Bliss tem quatro opções de tratamento que começam em U$109.

Para quem deseja renovar as energias, a Lemon-aid Massage, é uma massagem corporal relaxante, com mix de produtos a base de limão para diferentes áreas do corpo, que dura cerca de 60 minutos (U$109).

Já para os cuidados com o rosto, uma ótima opção é a Triple Oxygen Facial, com duração de 1h15min, tem como objetivo hidratar e minimizar efeitos de danos diários (U$109). E para quem deseja um tratamento customizado, o menu também oferece o Multi-faceted Facial (U$139). Uma massagem personalizada para cada tipo de pele que começa com uma avaliação por um dos esteticistas do Bliss e objetiva a redução de linhas de expressão, entre outros benefícios.

Para finalizar, a combinação da Lemon Drop Massage com a Triple Oxygen Facial, que dura 2h15min  (U$199) combina tratamento para rosto e corpo que começa com infusão de limão e parafina para os pés seguido de hidratação profunda para todo o corpo, esfoliação e massagem. Um tratamento completo, dos pés a cabeça.

Além disso, quem optar por um dos serviços durante o Miami Spa month ganhará 50% de desconto para alugar cadeira e guarda-sol no serviço de praia do W.

 

Para estas e outras dicas de turismo, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *